FAQ

Institucional

Qualidade Certificada

Nossos colchões de espuma foram certificados de acordo com a portaria Inmetro: 35/2021, que avalia espumas e tecidos do revestimento.
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, oferecendo até 100 noites de teste e 10 anos de garantia!

Garantia dos Colchões

Todos os colchões Luuna tem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação. Nossa garantia é total, ou seja, substituiremos seu colchão Luuna no caso de algum defeito de fábrica.
Os danos cobertos por esta garantia incluem as seguintes condições:

Perda de altura: Compactação, diminuição ou afundamento (deformação superior a 10%, ou seja de 2,8cm no caso do Luuna Original).
Núcleo de poliuretano deformado.
Lembre-se que nossos produtos foram testados e certificados pelo Inmetro e todas nossas espumas são certificadas pela CertiPUR-US, o padrão de qualidade nos Estados Unidos e o mais exigente a nível mundial, que garante a mais alta qualidade na fabricação de espumas. Você pode fazer o download de sua garantia com apenas um clique aqui.

Garantia das Bases

As bases, exceto o modelo Rise, possuem 12 meses de garantia contra defeitos de fábrica. O modelo Rise possui 5 anos de garantia.

Garantia dos Acessórios

Todos os acessórios incluindo Travesseiros, Protetores, Jogo de lençol e Pillow Top pussuem 12 meses de garantia contra qualquer defeito de fábrica.

A garantia não se aplica para mau uso dos produtos ou danos causados como queimaduras, rasgos, manchas etc.

Como validar minhas garantias?

Você só precisa do e-mail de confirmação que receberá quando fizer sua compra diretamente conosco. Caso você faça a compra com algum dos nossos aliados, é importante que guarde o correio de confirmação da sua compra e a nota fiscal.
No caso pouco provável de que seu produto Luuna tenha algum defeito, é a única coisa que precisamos para poder aplicar a garantia.
Não é necessário manter nenhuma versão impressa da garantia. No entanto, pode consultar os detalhes das mesmas aqui no seguinte link: https://luuna.com.br/termos

Garantia Colchão - https://www.luuna.com.br/garantia-colchao
Garantia de travesseiros e acessórios - https://www.luuna.com.br/garantia-travesseiro
Garantia de bases- https://www.luuna.com.br/garantia-base
Para fazer válida a sua garantia, solicitaremos sempre três evidências fotográficas do(s) defeito(s), para podermos processar remotamente sua garantia sem ter que o incomodar com inspeções físicas.

Qual é o processo para validar a garantia?

Entre em contato com o nosso serviço de atendimento por telefone, através do (11) 3197 4182, por email (ola@luuna.com.br) , ou por WhatsApp, através do (11) 4040 3131. Você só precisa do número do seu pedido ou do correio de confirmação de compra em mãos (caso tenha comprado seus produtos Luuna através de um dos nossos parceiros comerciais).

A Garantia se aplica da mesma forma se eu compro na Amazon, Mercado Livre, ou outro parceiro comercial?

Claro. É importante que você conserve seu comprovante de compra ou pedido de qualquer dessas lojas (pode ser o e-mail de confirmação do pedido da Amazon ou Mercado Livre). Se seu pedido foi adquirido através de um canal não oficial, ele não será válido.