FAQ

Institucional

Como validar minha garantia?

Você só precisa do email de confirmação que receberá quando fizer sua compra diretamente conosco. Caso você faça a compra com algum dos nossos aliados, é importante que guarde o correio de confirmação da sua compra e a nota fiscal.
No caso pouco provável de que seu produto Luuna tenha algum defeito, é a única coisa que precisamos para poder aplicar a garantia.
Não é necessário manter nenhuma versão impressa da garantia. No entanto, pode consultar os detalhes das mesmas aqui no seguinte link: https://luuna.com.br/termos

Para fazer válida a sua garantia, solicitaremos sempre três evidências fotográficas do(s) defeito(s), para podermos processar remotamente sua garantia sem ter que o incomodar com inspeções físicas.

Qual é o processo para validar a garantia?

Entre em contato com o nosso serviço de atendimento por telefone, através do (11) 3197 4182, por email (ola@luuna.com.br) , ou por WhatsApp, através do (11) 4040 3131. Você só precisa do número do seu pedido ou do correio de confirmação de compra em mãos (caso tenha comprado seus produtos Luuna através de um dos nossos parceiros comerciais).

A Garantia se aplica da mesma forma se eu compro na Amazon, Mercado Livre, ou outro parceiro comercial?

Claro. É importante que você conserve seu comprovante de compra ou pedido de qualquer dessas lojas (pode ser o e-mail de confirmação do pedido da Amazon ou Mercado Livre). Se seu pedido foi adquirido através de um canal não oficial, ele não será válido.