Institucional
Obrigado por comprar um travesseiro Luuna. Pedimos que leia com atenção este documento para conhecer nossas políticas de satisfação e como torná-las válidas, bem como nossos meios de contato para atendimento pós-venda.
O cliente poderá testar o produto por 100 noites com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago. Para que esta política seja efetiva, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por email (ola@luuna.com.br), por telefone, (11) 3197 4182, ou por WhatsApp, (11) 4040 3131.
O prazo de 100 dias naturais começa a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, serão utilizadas as informações fornecidas pelos nossos parceiros logísticos.
Se a compra foi realizada através de um dos nossos parceiros comerciais, o cliente deverá contatar diretamente a área de atendimento ao cliente do parceiro para gerenciar o processo de devolução, desde que dentro das 100 noites de teste.
Todas as bases, camas e outros móveis Luuna contam com uma garantia total de até 12 meses contra defeitos de fabricação em todos seus materiais (ou até 5 anos no caso da base articulada).
Os danos cobertos por esta garantia são:
Estão fora desta garantia os danos que o produto possa sofrer durante seu envio ou manobra de entrega, por isso, solicitamos ao cliente que revise a mercadoria que recebe e assine de acordo com as condições verificadas.
Para validar a garantia o produto deverá estar limpo e livre de qualquer tipo de mancha de alimento, bebidas, fluidos humanos ou animais (exceto suor), bem como queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações. O produto deverá estar desmontado e guardado em sua caixa original. Todas as partes do produto em questão devem ser devolvidas completas e em boas condições.
No caso da mercadoria apresentar um dano que requeira troca ou substituição de peças, o usuário será informado se existe algum custo que deva ser coberto por ele mesmo e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 10 dias úteis até ser gerenciado.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente SAC por email (ola@luuna.com.br), por telefone, (11) 3197 4182, ou por WhatsApp, (11) 4040 3131.
O executivo de atendimento ao cliente solicitará o número do pedido e o comprovante de compra, de acordo com o canal onde a compra tenha ocorrido.
Uma ordem de serviço será levantada e o cliente receberá um número de rastreamento.
A Luuna poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotografias do produto com o(s) alegado(s) defeito(s). Com base na evidência se determinará se a garantia é aprovada.
O cliente receberá um parecer informando se sua garantia foi aprovada, bem como as razões que o determinaram. Da mesma forma, será indicado se existe algum custo que deva ser coberto por ele e a data aproximada da entrega.
Caso a garantia seja aprovada, Luuna manterá o produto defeituoso e será enviado para o cliente uma reposição, a qual não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente corresponderá à versão mais recente do produto, podendo não ser exatamente igual ao original. Caso o cliente não concorde em receber uma versão atualizada, poderá solicitar um reembolso através do SAC.
Zebrands Comercial Ltda.
CNPJ: 42.418.313/0001-04
Avenida Ribeirão dos Cristais, 800,
Galpão 10, Módulo E, Empresarial Paineira Jordanésia,
CEP: 07775-240, Cajamar SP