FAQ

Institucional

Devoluções

Serão considerados como Devoluções os casos em que o Produto se encontre em trânsito, ou já tenha sido recebido pelo Usuário, desde que o Produto continue na embalagem original de entrega. Em nenhuma hipótese, um Produto com lacres quebrados na caixa e/ou embalagens com sinais que indiquem que foi aberto previamente será aceito como devolução, pelo contrário seu reembolso poderá ser cancelado. Caso o Usuário já tenha aberto o Produto, deverá seguir o processo descrito na seção de “Período de teste” para obter o reembolso, se for o caso.

Caso o Usuário requeira uma Devolução, o mesmo deverá entrar em contato com o SAC da Luuna, por qualquer dos meios mencionados acima, em um prazo não superior a 100 dias. A Luuna indicará ao Usuário a forma como o Produto será recolhido, em alguns casos isso pode implicar que o Usuário transporte o Produto para uns dos centros de envio dos parceiros logísticos da Luuna.

Uma vez feito o envio do Produto pelo Usuário para uns dos centros de envio dos parceiros logísticos da Luuna, o Usuário será notificado em um prazo não maior que 6 (seis) dias úteis sobre a sua Devolução. No caso de a Luuna rejeitar a Devolução, será enviado ao Usuário evidência fotográfica com sinais de embalagens e/ou caixas abertas ou violadas e o produto será devolvido ao Usuário. Caso o Produto seja aceito, a Luuna prosseguirá com o reembolso do montante pago pelo Produto, conforme a seção “Reembolsos” dos presentes Termos e Condições.