FAQ

Institucional

Trocas

A Luuna aceitará trocas de Produtos desde que seja realizada dentro do prazo de teste de 100 noites. Para efetivar a troca o Usuário deve cumprir os seguintes passos:

O Usuário deve entrar em contato com o SAC e explicar a situação e o motivo da troca. O cliente deve encaminhar fotos do produto para abertura da solicitação.

A equipe de SAC da Luuna fornecerá opções de doação a organizações próximas ao Usuário (mesmo processo que o descrito na seção de “Período de Teste” dos presentes Termos e Condições). Uma vez concluída a etapa de retirada do produto a ser trocado e respectiva doação, o novo Produto será enviado em substituição ao anterior. Dependendo da diferença de preço entre o Produto Devolvido e o novo Produto, a Luuna providenciará o débito ou reembolso da diferença do valor total. Se for feito um reembolso ele será feito conforme indicado na seção de “Reembolsos” dos Termos e Condições.

Em caso de débito, a diferença será cobrada por meio do método escolhido pelo Usuário dentre as opções disponíveis na Página Web. O novo Produto será enviado ao Usuário dentro dos prazos estipulados de uma compra regular. O novo Produto não estará sujeito a um novo Período de Teste.