FAQ

Institucional

Garantia dos Colchões

Qual é a garantia do meu Colchão?

Todos os colchões Luuna têm garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação. Nossa garantia é total. Isto significa que substituiremos seu colchão Luuna no caso de um defeito.
Os danos cobertos por esta garantia incluem as seguintes condições:

  • Perda de altura: Compactação, diminuição ou afundamento (deformação superior a 10%, ou seja de 2,8cm no caso do Luuna Original).
  • Núcleo de poliuretano deformado.

Lembre-se que nossos produtos foram testados e certificados pelo Inmetro e todas nossas espumas são certificadas pela CertiPUR-US, o padrão de qualidade nos Estados Unidos e o mais exigente a nível mundial, que garante a mais alta qualidade na fabricação de espumas. Você pode fazer o download de sua garantia com apenas um clique aqui.

O que fazer para validar minha garantia?

Você só precisa do email de confirmação que receberá quando fez sua compra diretamente conosco.
Caso você faça a compra com algum dos nossos parceiros, é importante que guarde o e-mail de confirmação da sua compra e a nota fiscal.
No caso de seu produto Luuna ter algum defeito, é a única coisa que precisamos para poder aplicar a garantia.
Não é necessário manter nenhuma versão impressa da garantia. No entanto, pode consultar os detalhes das mesmas aqui no seguinte link: https://luuna.com.br/termos

Para fazer válida a sua garantia, solicitaremos sempre evidências fotográficas do(s) defeito(s), para podermos processar remotamente sua garantia sem ter que o incomodar com inspeções físicas.

A Garantia se aplica da mesma forma se eu compro na Amazon, Mercado Livre, Magalu, ou outro parceiro comercial?

Claro. É importante que você guarde seu comprovante de compra ou pedido de qualquer dessas lojas (pode ser o e-mail de confirmação do pedido do parceiro) e a nota fiscal. Se seu pedido foi adquirido através de um canal não oficial, ele não será válido.