FAQ

Institucional

Garantia Colchões Luuna

Obrigado por comprar um colchão Luuna. Pedimos que leia com atenção o documento a seguir com a finalidade de conhecer nossas políticas de satisfação e como torná-las válidas, bem como nossos meios de contato para atendimento pós-venda.

Período de teste

O cliente poderá testar o produto por 100 noites com a opção de devolvê-lo e receber o valor total pago. Para que esta política seja efetiva, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por email (ola@luuna.com.br), por telefone, (11) 3197 4182, ou por WhatsApp, (11) 4040 3131.

O prazo de 100 dias naturais começa a partir da data de entrega no endereço indicado pelo cliente. Para efeitos de validação, serão utilizadas as informações fornecidas pelos nossos parceiros logísticos.

Se a compra foi realizada através de um dos nossos parceiros comerciais, o cliente deverá contatar diretamente a área de atendimento ao cliente do parceiro para gerenciar o processo de devolução, desde que dentro das noites de teste oferecidas por nosso aliado.

Garantia por defeito de fábrica

Todos os colchões Luuna contam com uma garantia total por até 10 anos contra defeitos de fabricação em todos os seus materiais (neste caso as espumas e as capas que o compõem).
Os danos cobertos por esta garantia são:

  • Afundamento do recheio: compactação, afundamentos, ou perda de altura.
  • Núcleo de poliuretano deformado.
  • Superfícies deformadas.
  • Capa rasgada ou zíperes danificados. Neste caso a garantia aplica-se apenas a uma nova capa e não a substituição do colchão.
Política para tornar a garantia válida

Estão fora desta garantia os danos que o produto possa sofrer durante seu envio ou manobra de entrega, por isso, solicitamos ao cliente que revise a mercadoria que recebe e assine de acordo com as condições verificadas.

Para validar a garantia o produto deverá estar limpo e livre de qualquer tipo de mancha de alimento, bebidas, fluídos humanos ou animais (exceto suor), bem como queimaduras de cigarro, cortes ou perfurações. O produto deverá estar desmontado e guardado em sua caixa original. Todas as partes do produto em questão devem ser devolvidas completas e em boas condições.

No caso da mercadoria apresentar um dano que requeira troca ou substituição de peças, o usuário será informado se existe algum custo que deva ser coberto por ele mesmo e a data aproximada de entrega.
O processo de validação da garantia pode levar até 10 dias úteis até ser gerenciado.

Processo de validação da garantia

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente SAC por email (ola@luuna.com.br), por telefone, (11) 3197 4182, ou por WhatsApp, (11) 4040 3131.

O executivo de atendimento ao cliente solicitará o número do pedido e o comprovante de compra, de acordo com o canal onde a compra tenha ocorrido.

Será levantada uma ordem de serviço e o cliente receberá um número de rastreamento.

Aprovação da garantia

A Luuna poderá solicitar ao cliente provas testemunhais e fotografias do produto com o(s) alegado(s) defeito(s). Com base na evidência se determinará se a garantia é aprovada.
O cliente receberá um parecer informando se sua garantia foi aprovada, bem como as razões que o determinaram. Da mesma forma, será indicado se existe algum custo que deva ser coberto por ele e a data aproximada da entrega.
Caso a garantia seja aprovada, Luuna manterá o produto defeituoso e será enviado para o cliente uma reposição, a qual não contará com o período de teste de 100 noites.
O novo produto recebido pelo cliente corresponderá à versão mais recente do produto, podendo não ser exatamente igual ao original. Caso o cliente não concorde em receber uma versão atualizada, poderá solicitar um reembolso através do SAC.

Elaborado por:

Zebrands Comercial Ltda.
CNPJ: 42.418.313/0001-04
Avenida Ribeirão dos Cristais, 800,
Galpão 10, Módulo E, Empresarial Paineira (Jordanésia),
CEP: 07775-240, Cajamar SP